"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 25 de setembro de 2010

PIEL CANELA (EYDIE GORME & TRIO LOS PANCHOS)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Piel Canela", composição de Bobby Capó, na consagrada interpretação de Eydie Gorme, com acompanhamento do Trio Los Panchos:



PIEL CANELA

Que se quede el infinito sin estrellas,
O que pierda el ancho mar su inmensidad,
Pero el brillo de tus ojos que no muera,
Y el canela de tu piel se quede igual.

Si perdiera el arco iris su belleza,
Y las flores su perfume y su color,
No seria tan inmensa mi tristeza,
Como aquella de quedarme sin tu amor.

Me importas tu, y tu, y tu
Y solamente tu, y tu y tu
Me importas tu, y tu y tu
Y nadie mas que tu.

Ojos negros piel canela
Que me llegan a desesperar
Me importas tu, y tu y tu
Y nadie mas que tu.


PELE COR DE CANELA (tradução livre)

Que o infinito fique sem estrelas
Ou que o largo mar perca sua imensidade
Mas que o negro dos teus olhos não morra
E a cor de canela de tua pele fique igual


Ainda que o arco-íris perca sua beleza
E as flores percam seus perfumes e suas cores
Não seria tão imensa minha tristeza
Como aquela de ficar sem teu amor


O que me importa é você e você,
Somente você, você e você
O que me importa é você, você e você,
e nada mais que você

Olhos negros pele cor de canela
que chegam a me desesperar
O que me importa é você, você e você,
Somente você, você e você
O que me importa é você, você e você,
e nada mais que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário