"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 3 de junho de 2012

WHENEVER (BLACK EYED PEAS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Whenever”, na interpretação do grupo Black Eyed Peas:



WHENEVER

Love, look through the trees,
Past the sky
Beyond the northern lights
You will see my delight
Reflecting in your eyes

And I won't let go if you wait for me
Whenever whatever
And then you select the destination
Whatever whatever
We wanna goooooo
Whatever whatever
We wanna goooooo

I wa-, I wa-, I wanna
Love forever, Love forever, baby
Ever, wherever you wanna go
Do whatever do whatever, baby
Ever, wherever
Ever together (whatever)

I fell asleep
Don't know why
You let me come alive
You and me
We collide
Ignite the starry fire

And you warm me up and you wait for it
Whenever whatever
And then you
You wake me up and you wait for it
Whenever whatever
We wanna goooooo
Whatever whatever
We wanna goooooo

I wa-, I wa-, I wanna
Love forever, Love forever, baby
Ever, wherever you wanna go
Do whatever do whatever, baby
Ever, wherever
Ever together (whatever)
Forever, forever, forever,
Forever, forever, forever, forever,

I love you forever and ever or always I love you
Whenever you need me
I'll be right there by you
Whenever you call me
I'm there when you call
Whenever your falling
I'm there when you fall
Wherever you going
I'll be right there showing
Our love's always growing
And growing and growing
I know that you know it
There's no need for guessing
When I am requested
I'm there with no questions asked
I'll go wherever whenever
If ever you need me
I'll be there forever

SEMPRE (tradução livre)

Amor, olhe através das árvores
Além do céu
Além das luzes do norte
Você vai ver a minha felicidade
Refletindo nos seus olhos

E eu não desistirei, se você esperar por mim
Sempre, o que quer que aconteça
E então você escolhe o dia, escolha
Qualquer um, qualquer um
Nós queremos ir
Qualquer um, qualquer um
Nós queremos ir

Eu que-, eu que-, eu quero
Amar para sempre, amar para sempre, baby
Sempre, onde quer que você queira ir
Para fazer o que for, baby
Sempre, onde quer que seja
Sempre juntos (que seja)

Adormeci
Não sei porquê
Você me deixou vir vivo
Você e eu
Nós colidimos
Acenda o fogo estrelado

E você me aquece e espera por mim
Sempre qualquer que seja
E você
Você me acorda e espera por mim
Qualquer um, qualquer um
Nós queremos ir
Qualquer um, qualquer um
Nós queremos ir

Eu que-, eu que-, eu quero
Amar para sempre, amar para sempre, baby
Sempre, onde quer que você queira ir
Para fazer o que for, baby
Sempre, onde quer que seja
Sempre juntos (que seja)
Pra sempre, pra sempre, pra sempre
Pra sempre, pra sempre, pra sempre

Eu te amo para sempre e sempre para sempre eu te amo
Sempre que você precisar de mim
Eu estarei lá por você
Sempre que você me chamar
Eu estou lá quando você chama
Sempre que você estiver caindo
Eu estou lá quando você cair
Onde quer que você vá
Eu vou estar lá mostrando
Nosso amor é sempre crescente
E, crescendo e crescendo
Eu sei que você sabe que
Não há necessidade de adivinhar
Quando eu sou solicitado
Eu estou lá sem perguntas
Eu vou para onde sempre
Se algum dia você precisar de mim
Eu estarei lá para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário