"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 1 de junho de 2012

GUANTANAMERA (JULIO IGLESIAS)

Abra o link abaixo e ouça a música "Guantanamera", composição de José Martí e José Fernández Díaz, na interpretação de Julio Iglesias:



GUANTANAMERA

Guantanamera
guajira Guantanamera
Guantanamera
guajira Guantanamera

Yo soy un hombre sincero
de donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
de donde crece la palma
Y antes de morirme quiero
echar mis versos del alma

Guantanamera
guajira Guantanamera
Guantanamera
guajira Guantanamera

Mi verso es un verde claro
y de un carmín encendido
Mi verso es un verde claro
y de un carmín encendido
Mi verso es un ciervo herido
que busca en el monte amparo

Guantanamera
guajira Guantanamera
Guantanamera
guajira Guantanamera

Con los pobres de la tierra
quiero yo mi suerte echar
Con los pobres de la tierra
quiero yo mi suerte echar
El arroyo de la sierra
me complace más que el mar

Guantanamera
guajira Guantanamera
Guantanamera
guajira Guantanamera

Guantanamera
guajira Guantanamera
Guantanamera
guajira Guantanamera...

GUANTANAMERA

Guantanamera
Guajira Guantanamera
Guantanamera
Guajira Guantanamera

Eu sou um homem honesto
onde a palmeira cresce
Eu sou um homem honesto
onde a palmeira cresce
E antes que eu morra
tirar meus versos da alma

Guantanamera
Guajira Guantanamera
Guantanamera
Guajira Guantanamera

Meu verso é verde claro
e um batom em
Meu verso é verde claro
e um batom em
Meu verso é um cervo ferido
busca de proteção no mato

Guantanamera
Guajira Guantanamera
Guantanamera
Guajira Guantanamera

Com os pobres da terra
Eu quero o meu destino
Com os pobres da terra
Eu quero o meu destino
O fluxo da montanha
Gostaria de receber mais do que o mar

Guantanamera
Guajira Guantanamera
Guantanamera
Guajira Guantanamera

Guantanamera
Guajira Guantanamera
Guantanamera
Guajira Guantanamera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário