"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 9 de junho de 2012

BRIDGE OVER TROUBLED WATER (ART GARFUNKEL)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Bridge Over Troubled Water", composição de Paul Simon, gravado durante um show da dupla Simon e Garfunkel, no Central Park, New York, no ano de 1981, na marcante interpretação de Art Garfunkel:



BRIDGE OVER TROUBLED WATER

When you're weary, feeling small,
When tears are in your eyes, i will dry them all;
I'm on your side. when times get rough
And friends just can't be found,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

When you're down and out,
When you're on the street,
When evening falls so hard
I will comfort you.
I'll take your part.
When darkness comes
And pains is all around,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

Sail on silvergirl,
Sail on by.
Your time has come to shine.
All your dreams are on their way.
See how they shine.
If you need a friend
I'm sailing right behind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.

PONTE SOBRE ÁGUAS TURBULENTAS (tradução livre)

Quando você estiver cansada, se sentindo pequena
Quando as lágrimas estiverem nos seus olhos, eu secarei todas elas
Estou do seu lado quando os tempos estiverem ruins
E os amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu ficarei a postos
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu ficarei a postos

Quando você estiver pra baixo e por fora
Quando você estiver na rua
Quando tudo cair duramente
Eu irei confortar você
Tomarei partido por você
Quando a escuridão vier
E a dor estiver em todo lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu ficarei a postos
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu ficarei a postos

Navegue, garota de prata
Navegue a diante
Seu tempo de brilhar chegou
Todos os seus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Se você precisar de um amigo
Estou navegando bem atrás de você
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei sua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário