"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 20 de junho de 2012

FEVER (PEGGY LEE)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Fever", composta por John Davenport e Eddie Cooley, na interpretação de Peggy Lee :



FEVER

Never know how much I love you,
Never know how much I care.
When you put your arms around me,
I get a fever that's so hard to bear.

You give me fever,
When you kiss me,
Fever when you hold me tight.
Fever! In the morning,
Fever all through the night.

Sun lights up the daytime
And moon lights up the night..
I light up when you call my name
And you know I'm gonna treat you right

You give me fever
When you kiss me
Fever when you hold me tight.
Fever! In the morning
and fever all through the night

Everybody's got the fever
That is something you all know
Fever isn't such a new thing
Fever started long ago

Romeo loved Juliette
Juliette she felt the same
When he put his arms around her he said,
"Julie, Baby , you're my flame

"Thou giveth fever
"When we kisseth
"Fever with our flaming youth
"Fever! I'm afire,
"Fever, yea, I burn, forsooth."

Cap'in Smith and Pocahontas had a very mad affair
When her daddy tried to kill him
She said,
"Daddy, no, don't you dare!

"He gives me fever
"With his kisses
"Fever when he holds me tight
"Fever! I'm his mistress, So
"Daddy, Won't you treat him right?"

Now you've listened to my story,
Here's the point that I have made:
Chicks were born to give you fever,
Be it Fahrenheit of Centigrade

They give you fever
When you kiss them
Fever if you live and learn
Fever ! till you sizzle
what a lovely way to burn
what a lovely way to burn
what a lovely way to burn
what a lovely way to burn.

FEBRE (tradução livre)

Nunca entenderá o quanto eu te amo,
Nunca entenderá o quanto eu me importo.
Quando você coloca seus braços a minha volta,
Eu sinto uma febre que se torna muito difícil de controlar.

Você me dá febre,
Quando você me beija,
Febre, quando você me abraça forte.
Febre! De manhã,
Febre durante toda a noite.

A luz do sol ilumina o dia
E a lua ilumina a noite...
Eu me ilumino quando você fala meu nome
E você sabe que irei te tratar direitinho

Você me dá febre,
Quando você me beija,
Febre, quando você me abraça bem forte.
Febre! De manhã,
Febre durante toda a noite.

Todo mundo tem febre
É algo que todos sabem
Febre não é uma coisa nova
A Febre começou a muito tempo atrás

Romeu amava Julieta
Julieta sentiu o mesmo
Quando ele colocou seus braços a volta dela ele disse,
"Julie, querida, você é um fogo

Você me dá febre
Quando nos beijamos
Febre com todo seu fogo
Febre! Eu estou queimando,
Febre, sim, eu queimo, verdadeiramente."

Capitão Smith e Pocahontas tiveram um caso louco
Quando o pai dela tentou matá-lo
Ela disse,
"Papai, não, não ouse!

Ele me dá febre
Com seus beijos
Febre quando me abraça bem forte
Febre! Eu sou sua amante, então
Papai, não o trate mal, ok?"

Agora que você ouviu minha história,
Há um ponto que quero ressaltar:
As mulheres nasceram para te dar febre,
seja em Fahrenheit ou Centígrados

Elas te dão febre
Quando você as beija
Febre se você viver e aprender
Febre! Até você fritar
Que adorável forma de queimar
Que adorável forma de queimar
Que adorável forma de queimar
Que adorável forma de queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário