"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 30 de junho de 2012

TIME TO SAY GOODBYE (SARAH BRIGHTMAN)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música “Time To Say Goodbye” (Con Te Partiro), na interpretação de Sarah Brightman:



TIME TO SAY GOODBYE

Quando sono sola
sogno all'orizzonte
e mancan le parole,
si lo so che non c'e luce
in una stanza quando manca il sole,
se non ci sei tu con me, con me.
Su le finestre
mostra a tutti il mio cuore
che hai accesso,
chiudi dentro me
la luce che
hai incontrato per strada.
Time to say goodbye.
Paesi che non ho mai
veduto e vissuto con te,
adesso si li vivro.
Con te partiro
su navi per mari
che, io lo so,
no, no, non esistono piu,
it's time to say goodbye.

Quando sei lontana
sogno all'orizzonte
e mancan le parole,
e io si lo so
che sei con me, con me,
tu mia luna tu sei qui con me,
mio sole tu sei qui con me,
con me, con me, con me.
Time to say goodbye.
Paesi che non ho mai
veduto e vissuto con te,
adesso si li vivro.
Con te partiro
su navi per mari
che, io lo so,
no, no, non esistono piu.
Both:
con te io li rivivro.
Con te partiro
su navi per mari
che, io lo so,
no, no, non esistono piu,
con te io li rivivro.
Con te partiro
Io con te.

TEMPO DE DIZER ADEUS (tradução livre

Quando estou sozinho
sonho no horizonte
e as palavras falham,
Eu sei que há luz
em uma sala onde o sol,
Se você não está aqui comigo, comigo.
Nas janelas
mostrar a todos o meu coração
você tem acesso,
coloque dentro de mim
a luz
você encontrou na estrada.
Hora de dizer adeus.
Países que nunca
visto e experimentado com você
Eu vivo lá agora.
Com você
em navios através dos mares
que, eu sei,
Não, não, não existem mais,
é hora de dizer adeus.

Quando você está longe
sonho no horizonte
e as palavras falham,
e eu sei que você
você está comigo, comigo,
você é minha lua, está aqui comigo,
Meu sol, você está aqui comigo,
comigo, comigo, comigo.
Hora de dizer adeus.
Países que nunca
visto e experimentado com você
Eu vivo lá agora.
Com você
em navios através dos mares
que, eu sei,
Não, não, não existem mais.
ambos:
com você eu experimentá-los novamente.
Com você
em navios através dos mares
que, eu sei,
Não, não, não existem mais,
com você eu experimentá-los novamente.
Com você
Eu estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário