"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 30 de junho de 2012

SOY LATINO AMERICANO (ZÉ RODRIX)

Abra o link abaixo e ouça a música "Soy Latino Americano", composição de Zé Rodrix e Roberto Livi, na interpretação de Zé Rodrix:

SOY LATINO AMERICANO

Não acordo muito cêdo
Mas não fico preocupado
Muita gente me censura
E acha que eu estou errado
Deus ajuda a quem madruga
Mas dormir não é pecado
O apressado come crú
E eu como mais descansado...

Soy Latino Americano
E nunca me engano
E nunca me engano
Soy Latino Americano
E nunca me engano...

Meu caminho pro trabalho
É um pouco mais comprido
Eu vou sempre pela praia
Que é muito mais divertido
Chego sempre atrasado
Mas eu não corro perigo
Quem devia dar o exemplo
Chega atrasado comigo
E diz:...

Soy Latino Americano
E nunca me engano
E nunca me engano
Soy Latino Americano
E nunca me engano...

É legal voltar prá casa
Mas eu não volto correndo
Quem tem pressa de ir embora
No transporte vai morrendo
E eu que não me apresso nunca
Pro meu bar eu vou correndo
E encontro a minha turma toda
Sentada na mesa dizendo assim...

Soy Latino Americano
E nunca me engano
E nunca me engano
Soy Latino Americano
E nunca me engano...

Quando eu abro a minha porta
Muita gente está jantando
Quando eu ponho a minha mesa
Muita gente está deitando
Eu me arrumo e vou prá rua
E na rua vou achando
Muita gente que trabalha
Se divertindo e cantando
Assim:...

Soy Latino Americano
E nunca me engano
E nunca me engano
Soy Latino Americano
E nunca me engano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário