"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 20 de novembro de 2012

TRÊS PALAVRAS (TRIO IRAKITAN)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Três Palavras”, famoso bolero composto pelo cubano Osvaldo Ferrés, em versão para o português gravada pelo Trio Irakitan:


 

TRÊS PALAVRAS

Te direi bem baixinho
O meu segredo
Porém ao confessá-lo
Eu tenho medo
Com três palavras
Te direi tudo o que sinto
Veja só meu amor
Porque não minto
Dar-me tuas lindas mãos
Segure as minhas
Eu aposto que tu não advinhas
São três palavras
Que as conhece o mundo inteiro
Estas palavras são
Quanto te quero
Dar-me tuas lindas mãos
Segure as minhas
Eu aposto que tu não advinhas
São três palavras
Que as conhece o mundo inteiro
Estas palavras são
Quanto te quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário