"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ALBATROZES (JOÃO NOGUEIRA)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Albatrozes", composta e interpretada por João Nogueira:



ALBATROZES

Eu quero ter a liberdade
De um bando de albatrozes
Eu quero ouvir meu canto na cidade
Multiplicado em muitas vozes
Eu quero ver o sol morrendo
De trás de uma noite nua
E ir pro teu amor correndo
Na rua
Eu quero ver a juventude
A se entregar no povo
Eu quero que o mundo volte
Pra eu virar guri de novo

Eu quero o cheiro dessa mata
E ver do seu todo esse azul
Eu quero ouvir os cantos tristes
Da minha América do Sul
E quero depois de um desejo
Um beijo puro da manhã
Te enredar nos braços e dizer
Te amo, Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário