"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 24 de novembro de 2012

A FLOR E O ESPINHO (ELIZETH CARDOSO)

Abra o link abaixo e ouça a música "A Flor e o Espinho”, composição de Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha, na interpretação de Elizeth Cardoso:


 
A FLOR E O ESPINHO

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma a sua
O sol não pode viver perto da lua

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma a sua
O sol não pode viver perto da lua

E no espelho que eu vejo a minha magoa
E minha dor e os meus olhos rasos d'água
Eu na sua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário