"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CHAMPAGNE (PEPPINO DI CAPRI)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Champagne", na marcante interpretação de Peppino di Capri:



CHAMPAGNE

Champagne per brindare a un incontrocon te che già eri di un'altro ricordi c'era stato un'invito stasera si va tutti a casa mia

Così cominciava la festa e già ti girava la testa
Per me non contavano gli altri
Seguivo con lo sguardo solo te

Se vuoi ti acompagno se vuoi
La scusa più banale per manere soli io e te e poi gettare via i perchè amarti come sei la prima volta e l'ultima

Champagne per un dolce segreto
Tra noi un amore proibito
Ormai resta solo un bichiere
Ed un ricordo da gettare via

Lo so mi guardate lo so
Vi sembra una pazzia brindare solo e senza compagnia

Ma io, io deve festeggiare
La fine di un amore
Cameriere, per favore...
...champagne...

CHAMPANHE (tradução livre)

Champagne, pra brindar um encontro
porque, você pertence a outro
Recordo quando fiz o convite
pra festa em minha casa
aquele dia
Assim que começou a festa
senti que perdi a cabeça
A mim ninguém importava
eu tinha o meu olhar só pra você
Se queres, te acompanho ao sair
falei sem refletir
Desculpa para estar só com você
depois seu amor conhecer
e ouvir você dizer
primeira vez e última
Champagne, pra brindar um encontro
porque, você pertence a outro
Recordo quando fiz o convite
pra festa em minha casa
aquele dia
Champagne, pelo nosso segredo
por nós, um amor proibido
Agora só me resta saudade
da noite em que eu tive você
Eu sei, é estranho eu sei
é uma loucura minha
Brindar sozinho assim
sem companhia
mas eu preciso festejar
o fim de um amor
Garçon sirva champagne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário