"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I WANT TO GO BACK TO BAHIA (PAULO DINIZ)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “I Want to Go Back to Bahia”, também conhecida como "Quero Voltar Pra Bahia", composta e interpretada por Paulo Diniz: 

 

I WANT TO GO BACK TO BAHIA
I don't want to stay here
I wanna to go back to Bahia
Eu tenho andado tão só
Quem me olha nem me vê
Silêncio em meu violão
Nem eu mesmo sei por que.
De repente ficou frio
Eu não vim aqui para ser feliz
Cadê o meu sol dourado?
Cadê as coisas do meu país?
I don't want to stay here
I wanna to go back to Bahia.
Eu tenho andado tão só
Quem me olha nem me vê
Silêncio em meu violão
Nem eu mesmo sei por que.
Via Intelsat eu mando
Notícias minhas para "O Pasquim"
Beijos pra minha amada
Que tem saudades e pensa em mim
I don't want to stay here
I wanna to go back to Bahia.
ATENÇÃO: Essa música foi composta por Paulo Diniz em 1969, para homenagear Caetano Veloso, que na ocasião estava exilado em Londres, em decorrência da sua oposição ao regime militar que havia sido implantado no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário