"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PERFÍDIA (FRANCISCO ALVES)

Abra o link abaixo e ouça a música "Perfídia", composição de Alberto Dominguez, em versão para o português gravada por Francisco Alves, no ano de 1941:


 
PERFÍDIA

Sofre a tua dor resignadamente
Sofre como eu sofri por ti também.
Sofre, que esta dor vai ensinando a gente
Que amar é um dia querer bem
Te amei, como ninguém te amou, querida
De ti o menor gesto adorei,
Esquecido da própria vida.
Perfídia mandaste em troca eu não esqueci.
Das rosas, as orquídeas e as violetas 
Que eu dava a ti.


Distraída no ambiente luxuoso
Em que sempre vivias,
Tu deixaste que murchasse em minhas flores
Meu buquê de fantasias.
E agora,
Que adoras a quem te magoa,
Perdoa pelo bem que te quis,
Perdoa e serás feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário