"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 20 de julho de 2012

MOON RIVER (SARAH BRIGHTMAN)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Moon River", composição de Henry Mancini e Johnny Mercer, na interpretação de Sarah Brightman:



MOON RIVER

Moon river, wider than a mile
I'm crossin' you in style some day
Oh, dream maker, you heartbreaker
Wherever you're goin', I'm goin' your way
Two drifters, off to see the world
There's such a lot of world to see
We're after the same rainbow's end
Waitin' 'round the bend
My huckleberry friend
Moon River, and me

Two drifters, off to see the world
There's such a lot of world to see
We're after the same rainbow's end
Waitin' 'round the bend
My huckleberry friend
Moon River, and me

RIO DA LUA (tradução livre)

Rio da Lua, mais largo do que uma milha
Eu atravessarei você com estilo algum dia
Oh, fabricante de sonhos, seu partidor de corações
Onde quer que você esteja indo, eu seguirei seu caminho
Dois errantes, fora para ver o mundo
Há tanto do mundo para se ver
Nós procuramos o mesmo fim do arco-iris
Esperando em volta da curva
Meu grande velho amigo
Rio da Lua e eu

Dois errantes, fora para ver o mundo
Há tanto do mundo para se ver
Nós procuramos o mesmo fim do arco-iris
Esperando em volta da curva
Meu grande velho amigo
Rio da Lua e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário