"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 16 de julho de 2012

CAFÉ SOCIETY (JORGE VEIGA)

Abra o link abaixo e ouça a música "Café Society", composição de Miguel Gustavo, na interpretação de Jorge Veiga:



CAFÉ SOCIETY

Doutor de anedota e de champanhota,
Estou acontecendo no café soçaite,
Só digo enchanté, muito merci, all right,
Troquei a luz do dia pela luz da Light.
Agora estou somente contra a Dama de Preto,
Nos dez mais elegantes eu estou também,
Adoro riverside, só pesco em Cabo Frio,
Decididamente eu sou gente bem.
Enquanto a plebe rude na cidade dorme,
Eu ando com Jacinto que é também de Thormes,
Teresas e Dolores falam bem de mim,
Já fui até citado na coluna do Ibrahim.
E quando alguém pergunta como é que pode
Papai de black-tie jantando com Didu,
Eu peço outro uísque embora seja pronto.
Como é que pode? Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário