"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 26 de julho de 2012

DONNA (RITCHIE VALENS)

Abra o link abaixo e ouça a música "Donna”, na interpretação de Ritchie Valens:



DONNA

Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna
I had a girl
Donna was her name
Since she left me
I´ve never been the same
Cause I love my girl
Donna where can you be?
Where can you be?
Now that you´re gone
I´m left all alone
All by myself
To wonder alone
Cause I love my girl
Donna where can you be?
Where can you be?
Well darling
Now that you´re gone
I don´t know
What I´ll do
I´ll die
And all my love for you
I had a girl
Donna was her name
Since she left me
I´ve never been the same
Donna where can you be?
Where can you be?
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna.

DONNA (tradução livre)

Oh, Donna
Oh, Donna
Oh, Donna
Oh, Donna
Eu tinha uma garota
e Donna era seu nome
Desde de que ela me deixou
eu nunca fui o mesmo
Porque eu amo minha garota
Donna, onde você pode estar?
Onde você pode estar?
Agora que você se foi
Eu estarei todo só
Comigo mesmo
desejando e suspirando
porque eu amo minha garota,
Donna, onde você pode estar?
onde pode estar?
Bem, querida
Agora que você se foi
eu não sei
o que fazer
eu morrerei
o tempo todo tem o meu amor por você
Eu tinha uma garota
e Donna era seu nome
Desde de que ela me deixou
eu nunca fui o mesmo
Donna, onde você pode estar?
Onde você pode estar?
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna
Oh Donna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário