"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 20 de julho de 2012

EU BEBO SIM (ELZA SOARES E MONOBLOCO)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Eu Bebo Som", composição de Luís Antônio, na interpretação de Elza Soares, com acompanhamento do grupo "Monobloco":



EU BEBO SIM

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo,bota o choro,a saidera
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal

Eu bebo sim!
Eu bebo sim eu tô vivendo
Tem gente q não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Tem gente q detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim

Mas essa gente quando tá com a cara cheia
Vira chave de cadeia
Esvazia o botequim

Eu bebo sim!
Eu bebo sim eu tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo,
Eu bebo sim!

Um comentário:

  1. Olá,
    Achei essa postagem enquanto procurava assunto relacionados a Elza Soares. Muito legal!
    Abraços,
    Lu Oliveira
    www.luoliveiraoficial.com.br

    ResponderExcluir