"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 28 de julho de 2012

CONTIGO APRENDI (TRIO LOS PANCHOS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Contigo Aprendi", bolero composto por Armando Manzanero, na interpretação do Trio Los Panchos:



CONTIGO APRENDI

Contigo aprendí
Que existen nuevas y mejores emociones,
Contigo aprendí,
A conocer un mundo lleno de ilusiones.

Aprendí que la semana tiene más de siete días,
Hacer mayores mis contadas alegrías
Y a ser dichoso, yo contigo lo aprendí.

Contigo aprendí
A ver la luz del otro lado de la luna,
Contigo aprendí
Que tú presencia no la cambio por ninguna.

Aprendí que puede un beso ser más dulce y más profundo,
Que puedo irme mañana mismo de este mundo,
Las cosas buenas ya contigo las viví.
Y contigo aprendí
Que yo nací el día en que te conocí.

CONTIGO APRENDI (tradução livre)

Contigo aprendi
Que existem novas e melhores emoções...
Contigo aprendi
A conhecer um mundo novo de ilusões

Contigo aprendi...
Que a semana já tem mais de sete dias
Fazer maiores minhas poucas alegrias
E a ser alegre eu contigo aprendi...
Contigo aprendi
Que existe luz na noite mais escura
Contigo aprendi
Que em tudo existe um pouco de ternura
Aprendi...
que pode um beijo ser mais doce e mais profundo
Que posso ir-me amanhã mesmo deste mundo
As coisas boas, eu contigo já vivi
E contigo aprendi,
que eu nasci no dia em que te conheci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário