"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 11 de julho de 2012

I WILL ALWAYS LOVE YOU (WHITNEY HOUSTON)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “I Will Always Love You”, canção tema do filme “O Guarda Costa”, na interpretação de Whitney Houston:



I WILL ALWAYS LOVE YOU

If I should stay
I would only be in your way.
So I'll go but I know
I'll think of you
Each step of the way.

And I will always love you.
will always love you.

my darling you.

Bittersweet memories,
That is all I'm taking with me.
so goodbye, please don't cry.
We both know, I'm not what you, you need.

and I will always love you.
I will always love you.
(spoken)
I hope life treat you kind
And I hope you'll have
All you dreamed of.
Oh I do wish you joy
And I happiness.
But above all this, I wish you love.
And I will always love you i wil always love you.
I will always always love you.
I will always love you...
i will always love you…

SEMPRE VOU AMAR VOCÊ (tradução livre)

Se eu deveria ficar
Gostaria apenas de estar no seu caminho.
Então eu irei mas eu sei
Eu penso em você
Cada passo do caminho.

E eu sempre vou amar você
sempre vou amar você

meu querido

Doces memórias
Isso é tudo que eu estou levando comigo.
então adeus, por favor não chore.
Ambos sabemos, não tenho o que você, que você precisa.

e eu sempre vou te amar.
eu sempre vou te amar.
(falado)
Espero que a vida te tratar tipo
E eu espero que você tenha
Tudo o que você sonhou.
Oh, eu desejo-lhe alegria
E a felicidade que eu.
Mas, acima de tudo isso, desejo-lhe amor.
E eu sempre vou amar você eu sempre vou amar você.
eu sempre sempre vou amar você.
eu sempre vou amar você ...
eu sempre vou amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário