"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 9 de maio de 2012

STAND BY ME (TINA TURNER)

Abra o link abaixo a assista um clipe da música "Stand By Me", composição de Ben E. King, Jerry Leiber e Mike Stoller, na interpretação de Tina Turner:



STAND BY ME

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we see
No i won't be afraid
Oh i won't be afraid
Just as long
As you stand, stand by me
So darling darling stand by me
Oh stand by me
Stand by me, stand by me
If the sky
That we look upon
Should tumble and fall
And the mountains
Should crumble
To the sea
I won't cry, i won't cry
No i won't shed a tear
Just as long
As you stand, stand by me
And darling darling stand by me
Oh stand by me
Stand by me, stand by me, stand by me
Whenever you're in trouble
Won't you stand by me
Oh stand by me, stand by me, stand by me
And darling darling stand by me
Oh stand by me
Stand by me, stand by me, stand by me

CONTE COMIGO (tradução livre)

Quando a noite tiver chegado
E a terra é escura
E a lua é a única luz que vemos
Não, eu não terei medo
Oh, eu não terei medo
Apenas enquanto
Você ficar, ficar comigo
Então querida querida fique comigo
Oh fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Se o céu
Que olhamos
deve desabar e cair
E as montanhas
devem desmoronar
Para o mar
Eu não vou chorar, eu não vou chorar
Não, eu não vou derramar uma lágrima
Apenas enquanto
Você ficar, ficar comigo
E querida, querida fique comigo
Oh fique comigo
Fique comigo, fique comigo, fique comigo
Sempre que você estiver em apuros
Você não vai ficar comigo
Oh fique comigo, fique comigo, fique comigo
E querida, querida fique comigo
Oh fique comigo
Fique comigo, fique comigo, fique comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário