"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 14 de maio de 2012

QUE SERÁ DE TI (MOACYR FRANCO)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Que Será de Ti”, na interpretação de Moacyr Franco:



QUE SERÁ DE TI

Que será de ti
Quando a ilusão
Em teu coração
For chegando ao fim?
E sintas que a vida então vá passar
Deixa em ti a angustia de compreender
Que sem esta fé que nos dá o amor,
Nada pode ser...
Que será de ti
Sem os beijos meus,
Sem os meus abraços
Que só foram teus?
Meu carinho fiel te acompanhará
Tuas amarguras dissipará
E com o perdão
Do meu coração
Acharás a paz...
Falarão de mim todos os caminhos que percorremos
Recordando-te as horas que ali vivemos
E sentirás a saudade do meu querer
Ansiando volte o amor que não pôde ser...
Que será de ti,
Sem os beijos meus,
Sem os meus abraços
Que só foram teus?
Meu carinho fiel te acompanhará
E tuas amarguras dissipará
E com o perdão
Do meu coração
Acharás a paz...
Que será de ti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário