"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 25 de maio de 2012

RABIOSA (SHAKIRA)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Rabiosa”, na interpretação de Shakira, com a participação de PitBull:



RABIOSA

Rabiosa
If you don't get enough I'll make it double
I got my boy now in big, big trouble
You know I want you
Atracao ahí
Ratata

You've got too much of that sex appeal
Don't play around because I'm for real
You see that road isn't meant for me
You know I want you amarrao aquí

Oye papi
If you like it mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

Oye papi
If you like it mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

Rabiosa, rabiosa
Closer, come pull me closer
Yo soy rabiosa, rabiosa
Closer, come pull me closer

Rabiosa, if you don't get enough I'll make it double

(Pitbull)
I'm tryin' to have fun and
I love you but you want me
Atracao (ratata)

You got a lot of sex appeal
Now baby I'm for real

(Shakira)
You see that road isn't meant for me
You know I want you amarrao aquí

(Pitbull)
Oye mami
Let me get that mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

(Shakira)
Oye papi
If you like it mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

(Pitbull)
Oye mami
Let me get that mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

(Shakira)
Oye papi
If you like it mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

Rabiosa, rabiosa
Closer, come pull me closer
Yo soy rabiosa, rabiosa
Closer, come pull me closer

(Pitbull)
Oye mami
Let me get that mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

(Shakira)
Oye papi
If you like it mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

(Pitbull)
Oye mami
Let me get that mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

(Shakira)
Oye papi
If you like it mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

RAIVOSA (tradução livre)

Raivosa
Se você não acha o bastante eu vou fazer em dobro
O meu garoto está em grandes apuros
Você sabe que eu te quero
Atracado aí
Ratata!

Você tem muito apetite sexual
Não brinque assim porque eu levo na real
Você percebe que esse caminho não é para mim
Você sabe que eu te quero amarrado aqui

Ai, papai
Se você gosta de café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

Ai, papai
Se você gosta de café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

Raivosa, raivosa
Venha mais perto, me puxe para perto
Eu sou raivosa, raivosa
Venha mais perto, me puxe para perto

Raivosa, se você não acha o bastante eu vou fazer em dobro

(Pitbull)
Estou tentando me divertir e
Eu te amo, mas você me quer
Atracado (Ratata!)

Você tem muito apetite sexual
Mas eu levo na real

(Shakira)
Você percebe que esse caminho não é para mim
Você sabe que eu te quero amarrado aqui

(Pitbull)
Ai, mamãe
Deixa eu saborear este café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

(Shakira)
Ai, papai
Se você gosta de café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

(Pitbull)
Ai, mamãe
Deixa eu saborear este café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

(Shakira)
Ai, papai
Se você gosta de café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

Raivosa, raivosa
Venha mais perto, me puxe para perto
Eu sou raivosa, raivosa
Venha mais perto, me puxe para perto

(Pitbull)
Ai, mamãe
Deixa eu saborear este café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

(Shakira)
Ai, papai
Se você gosta de café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

(Pitbull)
Ai, mamãe
Deixa eu saborear este café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca

(Shakira)
Ai, papai
Se você gosta de café
Venha um pouco mais perto
E morda a minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário