"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 21 de maio de 2012

O CONDE (MILTINHO)

Abra o link abaixo e ouça a música "O Conde", composição de Jair Amorim e Evaldo Gouveia, na interpretação de Miltinho:



O CONDE

Encontrei hoje cedo no meu barracão
Minha roupa de conde no chão
Fantasia de plumas azuis a rolar
E achei em pedaços bem junto à janela
O meu pinho quebrado por ela
Tal e qual sucedeu na canção popular
Bem que eu quis atrás dela sair e brigar
Mas depois me lembrei que é melhor
Ela ir de uma vez e eu ficar
E além do mais
Sambista até morrer eu sou
E onde a minha escola for eu vou
Amor a gente perde A gente tem amor que vem
Como é que eu posso por ela trocar
A emoção de ver Vilma dançar
Com o seu estandarte na mão
E ouvir todo o povo Meu povo aplaudir
Minha escola a evoluir / Minha ala comigo passar
Bem melhor do que ela / É sair na Portela
E um samba de enredo no asfalto cantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário