"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 5 de maio de 2012

NO ME PLATIQUES MÁS (LUIS MIGUEL)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "No me Platiques Más", sucesso na interpretação de Luis Miguel:



NO ME PLATIQUES MÁS

No me platiques más
Lo que debío pasar
Antes de conocernos
Se que has tenido horas felices
Aun sin estar conmigo

No quiero ya saber
Que pudo suceder
En todos estos años
Que tu has vivido con otras gentes
Lejos de mi cariño

Te quiero tanto que me encelo
Hasta de lo que pudo ser
Y me figuro que por eso
Es que yo vivo tan intranquilo

No me platiques ya
Déjame imaginarQue no existe el pasado
Y que nacimos el mismo instante
En que nos conocimos...

NÃO ME CONTES MAIS (tradução livre)

Não me contes mais
Do que aconteceu
Antes de nos conhecermos
Sei que teve, horas felizes
Sem estar comigo...

Não quero mais saber
O que aconteceuEm todos esses anos
Em que tu viveste com outras pessoas
Longe dos meus carinhos

Te quero tanto que sinto ciumes
Até daquilo que fui
E me parece que é por isso
Que eu vivo, tão intranquilo...

Não me contes mais
Deixa-me imaginar
Que não existe o passado
E que nascemos, no mesmo instante
Em que nos conhecemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário