"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 31 de maio de 2012

CALIFORNIA DREAMIN' (ROSA MARIA)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "California Dreamin'", na interpretação de Rosa Maria:



CALIFORNIA DREAMIN'

All the leaves are brown, and the sky is gray
i've been for a walk, on a winter's day
i'd be safe and warm, if i was in L.A
California, California Dreaming, on such a winter's day

stopped in to a church, i passed along the way
well i got down on my knees, and i pretend to pray
you know the preacher likes the cold
he knows i'm gonna stay
California, California Dreamin, on such a winters day

all the leaves are brown, and the sky is gray
i've been for a walk, on a winter's day, yeah
i'd be safe and warm, if i was in L.A
California, California Dreamin, on such a winter's day.

SONHO CALIFORNIANO (tradução livre)

Todas as folhas são marrons, e o céu é cinzento
Fui para uma caminhada, em um dia de inverno
Estaria seguro e aquecido,se eu estivesse em L.A
Califórnia, Sonho Califórnia, num tal dia de inverno

Parado em uma igreja, passei ao longo do caminho
Bem, eu dobrei meu joelhos, e fiz um oraçao
Você conhece o pregador como o frio
Sonho Californiano, em um tal dia dos invernos
aqueceria, se eu estivesse em L.A

Todas as folhas são marrons, e o céu é cinzento
Fui para uma caminhada, em um dia de inverno
Estaria seguro e aquecido,se eu estivesse em L.A
Califórnia, Sonho Californiano, num tal dia de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário