"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 4 de maio de 2012

LA PUERTA (NANA CAYMMI)

Abra o link abaixo e ouça a música “La Puerta”, bolero composto por Luiz Demétrio, na interpretação de Nana Caymmi:



LA PUERTA

La puerta se cerró detrás de ti
Y nunca más volviste a aparecer.
Dejaste abandonada la ilusión
Que había en mi corazón por ti.

La puerta se cerró detrás de ti
Y así detrás de ti se fue mi amor,
Creyendo que podría convencer
A tu alma de mi padecer.

Pero es que no supiste soportar
Las penas que nos dio,
La misma adversidad
Así como también,
Nos dio felicidad,
Nos vino a castigar con el dolor.

La puerta se cerró detrás de ti
Y nunca más volviste a aparecer.
Dejaste abandonada la ilusión
Que había en mi corazón por ti...

A PORTA

A porta se fechou atrás de ti
E nunca mais voltaste a aparecer.
Deixaste abandonada a ilusão
Que havia em meu coração por ti.

A porta se fechou atrás de ti
E assim atrás de ti se foi meu amor
Crendo que podia convencer
A tua alma do meu padecer.

Mas é que não soubeste suportar
As emoções que nos causou.
A mesma adversidade,
Assim como também
Nos deu felicidade,
Nos veio a castigar com a dor...

A porta se fechou atrás de ti
E nunca mais voltaste a aparecer.
Deixaste abandonada a ilusão
Que havia em meu coração por ti...

Um comentário:

  1. Essa canção mexe com todo meu sentimento, é linda demais, e a voz dela então.....LINDA, PERFEITA !

    ResponderExcluir