"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 30 de agosto de 2011

SENTIMENTAL JOURNEY (RINGO STARR)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Sentimental Journey", composta por Les Brown, Bud Green e Ben Home, na interpretação de Ringo Starr:



SENTIMENTAL JOURNEY

Gonna take a sentimental journey,
Gonna set my heart at ease.
Gonna make a sentimental journey,
To renew old memories.

I've got my bag and got my reservation,
Spent each dime i could afford.
Like a child in wild anticipation,
Long to hear that "all aboard!"

Seven, (seven)
That's the time we leave,
At seven. (seven)
I'll be waiting out for heaven, (heaven)
Counting ev'ry mile of railroad track
That takes me back.

Never thought my heart could be so yearning,
Why did i decide to roam?
Got to take this sentimental journey,
Sentimental journey home.

I said at seven,
That's the time we leave,
At seven.
I'll be waiting out for heaven,
Counting ev'ry mile of railroad track
That takes me back.

I never thought my heart could be so yearning,
Why did i decide to roam?
Got to take this sentimental journey,
Sentimental journey home.
Sentimental journey home, let's go now,.
Sentimental journey home,
Sentimental journey home,
Sentimental journey home,
Sentimental journey home.

Maybe i'd better go by plane!

VIAGEM SENTIMENTAL (tradução livre)

Vou fazer uma viagem sentimental,
Vou definir o meu coração à vontade.
Vou fazer uma viagem sentimental,
Para renovar velhas memórias.

Eu tenho o meu saco e tenho a minha reserva,
Gasto cada centavo que eu podia pagar.
Como uma criança, em antecipação selvagens,
Longa ao ouvir que "todos a bordo!"

Sete (sete)
Essa é a hora de irmos embora,
Aos sete. (sete)
Eu estarei esperando fora para o céu (paraíso)
Contando milhas ev'ry de ferrovia
Isso me leva de volta.

Nunca pensei que meu coração poderia ser tão anseio,
Porque eu decidir vagar?
Tenho que aproveitar esta viagem sentimental,
Sentimental jornada para casa.

Eu disse aos sete anos,
Essa é a hora de irmos embora,
Aos sete.
Eu estarei esperando fora para o céu,
Contando milhas ev'ry de ferrovia
Isso me leva de volta.

Eu nunca pensei que meu coração poderia ser tão anseio,
Porque eu decidir vagar?
Tenho que aproveitar esta viagem sentimental,
Sentimental jornada para casa.
Sentimental jornada para casa, vamos agora.
Sentimental jornada para casa,
Sentimental jornada para casa,
Sentimental jornada para casa,
Sentimental jornada para casa.

Talvez seja melhor eu ir de avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário