"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ (TÂNIA ALVES)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Dois Pra Lá, Dois Pra Cá", composta por João Bosco e Aldir Blanc, gravado ao vivo durante um show de Tânia Alves:



DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ

Sentindo frio em minha alma
Te convidei pra dançar
A tua voz me acalmava
São dois pra lá, dois pra cá

Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor

Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me perguntes mais

A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rodaram
As minhas noites vazias

No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante band aid no calcanhar

Eu hoje me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois pra lá, dois pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário