"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 17 de agosto de 2011

QUANDO, QUANDO, QUANDO (CONNIE FRANCIS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Quando, Quando, Quando", composta por Tony Renis e Alberto Testa, na interpretação de Connie Francis:



QUANDO, QUANDO, QUANDO

Dimmi quando tu verrai,
dimmi quando... quando... quando...
l'anno, il giorno e l'ora in cui
forse tu mi bacerai...

Ogni istante attenderò,
fino a quando... quando... quando...
d'improvviso ti vedrò
sorridente accanto a me!

Se vuoi dirmi di sì
devi dirlo perchè
non ha senso per me
la mia vita senza te...

Dimmi quando tu verrai,
dimmi quando... quando... quando...
e baciandomi dirai,
"Non ci lasceremo mai!"

QUANDO, QUANDO, QUANDO (tradução livre)

Diga quando você virá
diga quando... quando... quando...
o ano, o dia e a hora em que
talvez você me beijará.

A cada instante esperarei,
até quando... quando... quando...
de improviso a verei
sorridente perto de mim.

Se quer dizer-me que sim
deve dizê-lo porque
não tem sentido para mim
a minha vida sem você.

Diga quando você virá
diga quando... quando... quando...
e beijando-me dirá:
"Não nos deixaremos nunca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário