"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SAILING (CHRISTOPHER CROSS)

Clique no link abaixo e assista um clipe da música "Sailing", composta e interpretada por Christopher Cross:



SAILING

Well it's not far down to paradise
At least it's not for me
And if the wind is right you can sail away
and find tranquility
Oh, the canvas can do miracles
Just you wait and see
Baby believe me

It's no far to Never Never Land
No reason to pretend
And if the wind is right you can find the joy
Of innocence again
Oh, the canvas can do miracles
Just you waint and see
Baby believe me

(REFRÃO)
Sailing, takes me away to where I've aways heard it could be
Just a dream and the wind to carry me
And soon i will be free

Fantasy, it gets the best of me
Whem I'm sailig
All caught up the reverie, every word is a symphony
won't you believe me?

(REFRÃO)

Well it's not far back to sanity, at least it's not for me
and if wind is right you can sail away
and find serenity
Oh, the canvas can do miracles, just you wait and see
Believe me

(REFRÃO)

NAVEGANDO (tradução livre)

Bem, não está muito distante até o paraíso
Pelo menos não para mim
E se o vento for adequado, você pode navegar avante
E encontrar tranquilidade
A vela do navio pode fazer milagres,
Apenas espere e veja
Acredite em mim

Não está muito distante para a terra-do-nunca
Não há motivo para fingir
E se o vento for adequado, você pode encontrar a alegria
Da inocência novamente
A vela do navio pode fazer milagres,
Apenas espere e veja
Acredite em mim

(REFRÃO)
Navegar me leva para onde eu sempre ouvi que isso poderia estar
Apenas um sonho e o vento a me carregar
E logo eu serei livre

A fantasia, ela tira o melhor de mim
Quando estou navegando
Totalmente envolto no devaneio, cada palavra é uma sinfonia
Você não vai acreditar em mim?

(REFRÃO)

Bem, não está muito distante de volta até a sanidade, pelo menos, não está para mim
E se o vento for adequado, você pode navegar avante
E encontrar serenidade
A vela do navio pode fazer milagres, apenas espere e veja
Acredite em mim.

(REFRÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário