"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 13 de junho de 2011

REFLECTIONS OF MY LIFE (THE MARMALADE)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Reflections of My Life", inesquecível sucesso interpretado pelo grupo "The Marmalade"



REFLECTIONS OF MY LIFE

The changing of sunlight to moonlight
Reflections of my life, oh, how they fill my eyes
The greetings of people in trouble
Reflections of my life, oh, how they fill my mind

All my sorrows, sad tomorrows
Take me back to my own home
All my cryings (all my cryings), feel I'm dying, dying
Take me back to my own home (oh I'm going home)

I'm changing, arranging, I'm changing
I'm changing everything, ah, everything around me

The world is a bad place, a bad place
A terrible place to live, oh, but I don't wanna die

REFLEXÕES DA MINHA VIDA (tradução livre)

A mudança da luz do sol para a luz do luar
São reflexões da minha vida e como enchem meus olhos...
A agitação das pessoas em apuros
São reflexões da minha vida e como enchem meus olhos...

Todas as minhas tristezas, tristes amanhãs
Levem-me de volta ao meu próprio lar
Todas as minhas lágrimas (choros), sinto que estou morrendo
Levem-me de volta, ao meu próprio lar

Estou mudando, arranjando, estou mudando
Estou mudando tudo, tudo à minha volta

O mundo é lugar ruim, um lugar mau
Um lugar terrível para viver, mas eu não quero morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário