"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 23 de junho de 2011

ANA MARIA (SANTANNA, O CANTADOR)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Ana Maria", composta por Janduhy Finizola, na interpretação de "Santanna, O Cantador":



ANA MARIA

Eu dei um beijo
Eu dei um beijo
Eu beijei Ana Maria, por causa disso
Eu quase entrava numa fria, Ana Maria
Tinha dono e eu não sabia, mas quem diria
Pra bem dizer foi sem querer
Mas terminou em confusão, a solução
Foi confundir o coração, daí então
Fiquei na vida de ilusão
Agora adeus Ana Maria, Deus te guarde para o amor
No céu Santa Maria e aqui na terra o seu amor

Ana Maria, como eu queria
Dar outro beijo, matar o meu desejo
Ai, como eu queria
Ana maria, quanta alegria!
O seu querer
Beijar a sua boca e ser de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário