"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 16 de junho de 2011

ESTOY AQUÍ (SHAKIRA)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Estoy Aquí", composta por Shakira e Luis F. Ochoa, na interpretação de Shakira:



ESTOY AQUÍ

Ya se que no vendrás
Todo lo que fué
El tiempo lo dejó atrás
Se que no regresarás
Lo que nos pasó
No repetirá jamás

Mil años no me alcanzarán
Para borrarte y olvidar

Y ahora estoy aquí
Queriendo convertir
Los campos en ciudad
Mezclando el cielo con el mar
Se que te dejé escapar
Se que te perdí
Nada podrá ser igual

Mil años pueden alcanzar
Para que puedas perdonar

Estoy aquí quierendote
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender

Estoy enloqueciendome
Cambiándome un pie por la cara mía
Esta noche por el día
Que nada le puedo yo hacer

Las cartas que escribí
Nunca las envié
No querrás saber de mi
No puedo entender
La tonta que fui
Es cuestión de tiempo y fé

Mil años con otros mil más
Son suficientes para amar

Estoy aquí quierendote
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender

Estoy enloqueciendome
Cambiándome un pie por la cara mía
Esta noche por el día

Si aún piensas algo en mi
Sabes que sigo esperándote

Estoy aquí quierendote
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender

Estoy enloqueciendome
Cambiándome un pie por la cara mía
Esta noche por el día
Que nada le puedo yo hacer.

ESTOU AQUI (tradução livre)

Já sei que você não virá
Tudo o que aconteceu
O tempo deixou para trás
Sei que você não voltará
O que nos passou
Não se repetirá jamais

Mil anos não me bastarão
Para te apagar e esquecer

E agora estou aqui
Querendo transformar
Os campos em cidades
Misturando a terra com o mar
Sei que te deixei escapar
Sei que te perdi
E nada mais vai ser igual

Mil anos podem bastar
Para que você possa perdoar

Estou aqui te querendo
Me afogando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e lembranças
Que não posso compreender

Estou enlouquecendo
Trocando o pé pela minha cara
Essa noite pelo dia
Que nada posso fazer

As cartas que escrevi
Nunca as enviei
Você não quer saber de mim
Não posso entender
A tonta que fui
É questão de tempo e fé

Mil anos com outros mil mais
São suficientes para amar

Estou aqui te querendo
Me afogando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e lembranças
Que não posso compreender

Estou enlouquecendo
Trocando o pé pela minha cara
Essa noite pelo dia
Que nada posso fazer

Se você ainda pensa um pouco em mim
Sabe que eu continuo te esperando

Estou aqui te querendo
Me afogando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e lembranças
Que não posso compreender

Estou enlouquecendo
Trocando o pé pela minha cara
Essa noite pelo dia
Que nada posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário