"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ROSAS VERMELHAS (FRANCISCO ALVES)

Abra o link abaixo e ouça a música “Rosa Vermelha”, versão de elaborada por Haroldo Barbosa para “Uno”, maravilhoso tango composto por Enrique Discepolo e Mariano Mores, na interpretação de Francisco Alves, com acompanhamento da “Orquestra Odeon”, regida pelo maestro Lirio Panicali:



ROSAS VERMELHAS

Quantos são os dias de esperança
que se perdem na distancia
num crepúsculo de sonhos !
quantos são os dias de incerteza
destroçados na aspereza
de caminhos tão tristonhos!

Quantos que se arrastam entre espinhos
pelo amor do seu amor !
sangram, sofrem, choram sem saber
que não tem mais nem coração
preço de castigo que se entrega
por um beijo que não chega
por um beijo enganador
castigo de chorar e de perder
toda a ilusão.

Se eu encontrasse o coração
o mesmo que eu te dei
aquele mesmo coração
no qual eu te encerrei
é possível que estes olhos
que me envolvem com carinho
eu cerrasse com meus beijos
mas passado este desejo
da lembrança dos meus beijos
tu ririas mais e mais.

Contigo está meu coração
que já não sabe amar
olha a marcada traição
desta aflição que me alucinava
rosa vermelha que ficou
do amor que se acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário