"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AMORE SCUSAMI (RITA PAVONE)


Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Amore Scusami”, compota por Emilio Pericoli, na interpretação de Rita Pavone, com participação de Vitor Vargas e o grupo “V Sound”:




AMORE SCUSAMI 

Amore scusami
Se sto piangendo amore scusami
Ma ho capito che lasciandoti
Io soffrirò
 

Amore baciami
Arrivederci amore baciami
E se mi lascerai ricordati
Che amo te
 

Ti ricordi quella sera
Che per gioco ti baciai
Sembrava quasi un'avventura
Un'avventura in riva al mar

Dolcemente ti baciavo
E non potevo immaginar
Che stavo invece a poco a poco
Innamorandomi di te
 

Amore baciami
Arrivederci amore baciami
E se mi lascerai ricordati
Che amo te, che amo te...
 

AMOR PERDOA-ME (tradução livre)  

Amor perdoa-me
Se estou chorando amor perdoa-me
Mas entendi que deixando-te
Eu sofrerei.  

Amor beija-me
Adeus amor beija-me
E se me deixares recorda-te
Que amo-te. 

Te recordas aquela noite
Que por brincadeira te beijei,
Parecia quase uma aventura
Uma aventura a beira mar. 

Docemente eu te beijava
Não podia imaginar
Que estava ao invés pouco a pouco
Enamorando-me de ti.  

Amor beija-me
Adeus amor beija-me
E se me deixares recorda-te
Que amo-te, que amo-te, que amo-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário