"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MOLAMBO (JAMELÃO)

Abra o link abaixo e ouça a música “Molambo”, composição de Jaime Florence e Augusto Mesquita, interpretada por Jamelão:

 

MOLAMBO 

Eu sei que vocês vão dizer
Que é tudo mentira, que não pode ser
Porque depois de tudo que ela me fez
Eu jamais deveria aceitá-la outra vez
Bem sei que assim procedendo
Me exponho ao desprezo de todos vocês
Lamento, mas fiquem sabendo
Que ela voltou, e comigo ficou
Ficou pra matar a saudade
A tremenda saudade que não me deixou
Que não me deu sossego momento sequer
Desde o dia em que ela me abandonou
Ficou pra impedir que a loucura
Fizesse de mim um molambo qualquer
Ficou dessa vez para sempre
Se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário