"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SER FELIZ, APESAR DAS MALDADES (SUSANNE KLATTEN)


O bom senso livra o ser humano de cometer desatino. Ele pondera sobre os prós e os contras e decide pelo melhor. Devido às decisões justas e coerentes, acaba obtendo vitória naquilo que se propõe a fazer.

Às vezes, porém as decepções em relação à atuação inadequada dos demais, tornam o indivíduo rígido perante a sociedade. O cenho carrega-se e as rugas acentuam-se. Devido à rispidez, provoca o sofrimento dos que o cercam e não percebe o incômodo que causa... tal comportamento é impactante nos que lhe sofrem a influência.

Esse proceder, que nada mais é do que uma reação de proteção que apessoa adota frente às maldades sofridas no mundo exterior, torna-se desaconselhável por prejudicar a saúde.

Plasmas energias desequilibradas e o corpo etérico fica descompassado. Todo aquele que está nesse procedimento negativo, reflita a tempo de não adoecer.

Não vale a pena revoltar-se contra o mundo, descrer do ser humano, julgando que ninguém detém bondade.

Prossiga paciente e o bem virá ao seu encontro. Continue acreditando e sorrindo: sua emanação jovial e sincera atrairá aqueles que se afirmarem com você. Usar o bom senso é saudável... usar o coração também.

Aprender a ser feliz apesar das maldades, é questão inadiável para a evolução individual e coletiva, já que acarreta sinceras ponderações e disposição para mudanças. A paz se efetive em seu viver!

* Susanne Klatten, nascida Susanne Hanna Ursula Quandt, em 28/04/1962, em Bad Homburg, Alemanha, é a mulher mais rica da Alemanha e dona da 44ª fortuna do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário