"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CRAZY LOVE (PAUL ANKA)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Crazy Love", composta e interpretada por Paul Anka:



CRAZY LOVE

Crazy love it's just a crazy love
I love you so but I still know
It's a crazy love

Crazy love it's just a crazy love
What must I do to get through to you
Oh my crazy love

Everything's wrong heaven above
Set me free from this crazy love

Don't don't don't don't you see
What you are doing to me
You upset my heart right from the start
With your crazy love
Crazy love,crazy love
Crazy love,crazy love.

LOUCO AMOR (tradução livre)

Louco amor é apenas um amor louco
Eu te amo tanto, mas eu ainda sei
É um amor louco

Louco amor é apenas um amor louco
O que devo fazer para chegar até você
Oh meu amor louco

O céu está acima de tudo errado
Liberte-me deste amor louco

Não não não você não vê
O que você está fazendo comigo
Você chateado minha direita coração desde o início
Com o seu amor louco
Louco amor, amor louco
Louco amor, amor louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário