"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COLETÂNEA DE FOTOS RARAS DE HITLER E DO 3º REICH

Abra o link abaixo e assista um vídeo reunindo fotos raras de Adolf Hitler e do 3º Reich, nos áureos tempos em que o Führer da Alemanha Nazista ainda era tratado pelo seu povo como um Deus.

Naquele tempo, de 1933 a 1945, o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães e a ideologia do Nacional Socialismo dominavam a Alemanha e encantava o seu povo:



ATENÇÃO:
Somente com o fim da Segunda Guerra Mundial, ao experimentarem a tragédia da derrota, os alemães passaram a questionar a liderança, e até mesmo a sanidade mental, de Adolf Hitler.

Aliás essa é uma prática comum entre os povos. Adulam descaradamente os "poderosos de plantão", até que caiam em desgraça, quando então passam cinicamente negar qualquer vínculo com o ex-líder.

No Brasil, recentemente, tivemos o exemplo de Fernando Collor, eleito democraticamente, com milhões de votos, para que depois de algum tempo, quando "a casa caiu", e o presidente foi afastado através de um "impeachment", a simples tarefa de encontrar um dos antes entusiasmados eleitores do "ex-caçador de marajás", fosse transformada em uma "missão quase impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário