"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 8 de setembro de 2011

HAGAMOS UN TRATO (AMANDA MIGUEL)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Hagamos un Trato", composta e interpretada por Amanda Miguel:



HAGAMOS UN TRATO

Vamos hagamos un trato
Un pacto secreto
De nosotros dos

Quiero que cuentes conmigo
contar yo contigo
De aqui hasta el final

Tu
serás para mi
Te vas a encargar
de hacerme feliz
Yo
seré para ti
me voy a encargar
de hacerte aun mas feliz

Vamos hagamos
un trato un dulce contrato
que quiero cumplir

Tu
serás para mi
Te vas a encargar
de hacerme feliz
Yo
seré para ti
me voy a encargar
de hacerte aun mas feliz

Vamos hagamos un trato
Un pacto secreto
De nosotros dos

Quiero que cuentes conmigo
contar yo contigo
De aqui hasta el final

Vamos hagamos
un trato un dulce contrato
que quiero cumplir.

VAMOS FAZER UM ACORDO (tradução livre)

Vamos fazer um acordo
Um pacto secreto
De nós

Eu quero que você me diga
Digo-te
Daqui até o final

Tu
será para mim
Você vai para comissão
me fazer feliz
I
Eu serei para você
Eu estou indo para instruir
torná-lo ainda mais feliz

Fazemos
um acordo de contrato de doces
Eu quero conhecer

Tu
será para mim
Você vai para comissão
me fazer feliz
I
Eu serei para você
Eu estou indo para instruir
torná-lo ainda mais feliz

Vamos fazer um acordo
Um pacto secreto
De nós

Eu quero que você me diga
Digo-te
Daqui até o final

Fazemos
um acordo de contrato de doces
Eu quero conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário