"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 7 de março de 2011

HINO DOS BATUTAS DE SÃO JOSÉ (ALMIR ROUCHE)

Abra o link abaixo e assista um vídeo do frevo "Hino dos Batutas de São José", composto por João Santiago, na interpretação de Almir Rouche:



HINO DOS BATUTAS DE SÃO JOSÉ

Eu quero entrar na folia meu bem
Você sabe lá o que é isso
Batutas de São José
Isto é parece que tem feitiço
Batutas tem atração que
Ninguém pode resistir
Um frevo deste que faz
Demais a gente se divertir
Deixa o frevo rolar
Que eu só quero saber
Se você vai ficar
Ai meu bem sem você
Ah, não há carnaval
Vamos cair no passo
E a vida gozar
Deixa o frevo rolar
Que eu só quero saber
Se você vai ficar
Ai meu bem sem você
Ah, não há carnaval
Vamos cair no passo
E a vida gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário