"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 12 de março de 2011

É NO SILÊNCIO DE UM CHEVROLET (ZÉ RODRIX)

Abra o link abaixo e assista um inesquecível comercial dos anos 80, criado para divulgar a imponência do Camaro, da Chevrolet. O vídeo é excelente, mas escutar a maravilhosa canção criada para a campanha publicitária, na interpretação de Zé Rodrix, é simplesmente incrível:



É NO SILÊNCIO DE UM CHEVROLET

É no silêncio de um chevrolet,
que o meu coração bate mais alto...
Enquanto o mundo perde a forma
eu me encontro em mim,
e é aqui que eu sempre vou seguir...
meu coração...
bate mais alto dentro de um Chevrolet...
bate mais alto dentro de um Chevrolet...

Enquanto o mundo perde a forma
eu me encontro em mim,
e é aqui que eu sempre vou seguir...
meu coração....
bate mais alto dentro de um Chevrolet...
bate mais alto dentro de um Chevrolet...

Um comentário:

  1. Realmente marcou muito ... pena que a Chevrolet hoje perdeu por total seu prestigio. Carros feios e com acabamento descartável. Epoca boa de Opala, Monza, Kadett, Vectra ... Chevrolet hoje so importado.

    ResponderExcluir