"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 16 de janeiro de 2011

O MELHOR DE ROBBIE WILLIAMS


Robbie Williams nasceu em Stoke-on-Trend, Staffordshire, Inglaterra, no dia 13/02/1974. Foi membro do grupo Take That, que em determinado momento chegou a ser o maior vendedor de discos na ilhas britânicas desde os Beatles. Em 1995 resolveu deixar o grupo e dar início a carreira solo, alcançando o sucesso em 1977, com a balada "Angels", gravada no álbum "Life Thru a Lens". Consagrado no Reino Unido, Williams lançou I've Been Expecting You, em 1998, de olho em outros mercados. O início do projeto internacional enfrentou dificuldades, mas, com esforço e competência Robbie, foi aos pouco ampliando seus horizontes, até que, após o ano 2000, com alguns lançamentos de resultados positivos no mercado fonográfico, passou a ser respeitado como um intérprete de nível internacional, o que pode ser comprovado pelos inúmeros sucessos emplacados nas paradas musicais de ambos os lados do Atlântico. Clique nos títulos das músicas e aproveite para admirar alguns dos mais importantes êxitos musicais da carreira de Robbie Williams:
Ain' T That A Kick In The Head / Angels / Angels (En Vivo) / Are You Gonna Go My Way / Better Man / Beyond The Sea / Burslem Normals / Come Fly With Me / Come Take Me Over / Come Undone / Dance With The Devil / Do Nothin' Till You Hear From Me / Don' T Do Love / Ego A Go Go / Falling In Bed (Again) / Feel / Feel New / Full Monty Medley / Get A Little High / Get The Joke / Good Doctor / Grace / Happy Song / Have You Met Miss Jones / Heaven From Here / How Peculiar / I Am The Reserection / I Started A Joke / I Will Take And Hollywood Will Listen / I Would' N To Normally Do This Kind Of Thing / Intensive Care Ghosts / It Was A Very Good Year (Com Sinatra) / Jesus In A Camper Van / Johns Gay / Karma Killer / Keep On Kids / Kill Me Or Cure Me / Killing Me / King Of The Bongo / Kiss me Kooks / Let Love Be Your Energy / Let Me Entertain You / Let' S Face The Music And Dance / Life Thru A Lens / Louise Love Cheat / Lovelight / Mack The Knife / Make Me Smile / Making Plans For Nigel / Man For All Seassons / Man Machine / Me And My Shadow / Millenium / Misunderstood / Monsoon / Mr. Bojangles / Nan S' Song / Never Touch That Switch / Often / Old Before I Die / One Fine Day / One Of God S Better People / Phoenix From The Flames / Radio Revolution / Road To Mandalay / Rock Dj Rolling Stone / Rome Munich Rome / Rudebox / Ser Mejor / Sexex up / She Is Madonna / She's The One / So This Is Christmas (Live) / Something Beautiful / Something Stupid (com Nicole Kidman) / South Of The Border / Straighten Up And Fly Right / Strong Summertime / Supreme / Suspicious Minds / Sweet Gene Vincent / Talk To Me / Teenage Millionaire / That Old Black Magic (com Jane Horrocks) / That' S Life / The 80' S / The 90' S / The Actor / The Lady Is A Tramp / There Are Bad Times Just Around The Corner / Thinghs / Tripping / Viva Life On Mars / Walk This Sleigh / We Are The Champions (com o Queem) / We' Re The Pet Shop Boys / We Will Rock You / Well Did You Evah / Win Some, Lose Some / Wonderwall (Live) / World' S Most Handsom / You' Re The Why



Nenhum comentário:

Postar um comentário