"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 15 de janeiro de 2011

O MELHOR DE BRUNO E MARRONE


Bruno e Marrone formam uma das mais famosas duplas da música sertaneja, tendo iniciado a carreira na em Goiânia, Goiás. Gravaram o primeiro LP em 1994, trazendo em seu repertório canções como Dormi na Praça, É Nisso Que Dá e Como Ficar Sem Você, passando a fazer sucesso em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, até que finalmente, no ano 2000, em decorrência do estilo inconfundível, qualidade vocal e repertório diferenciado, já eram nacionalmente conhecidos. Clique nos títulos das músicas e acompanhe alguns do sucessos que alicerçaram a fama e o prestígio de Bruno e Marrone:
24 horas de amor / A Culpa É Sua / A Dois Graus / A solidão é uma ressaca / Abafa O Caso (com Alexandre Pires) / Acorrentado em você / Alçapão / Aline / Amanhecer / Amei Amei / Amiga Por Favor / Amor Bandido / Amor De Balada / Amor De Carnaval / Amor de ping pong (com Edson e Hudson) / Amor De Primavera / Amor Não É Jogo De Azar / Amor não vai faltar / Amor Perfeito / Amor Sincero / Anjo do amor / Apaziguar / Apenas um sorriso / As Mocinhas Da Cidade / Banho De Amor / Bar Solidão / Bebo E Choro / Bijouteria / Boate azul / Brilho Do Olhar / Cabecinha No Ombro / Cama vazia / Cavalgada / Cerveja / Cilada Do Amor / Ciúme / Chamego Bom / Choram as rosas / Como Eu Chorei / Como Eu Te Amo / Como Fcar Sem Você / Consciência pesada / Coração De Pedra / Crédo em cruz / Cuida Do Nosso Amor / Deixa / Depois da ressaca / Desiguais / Desliga / Detalhes / Dizem que homem não chora / Doce desejo (com Claudia Leite) / Doce Desejo (Vivo) (com Babado Novo) / Dor E Saudade / Dormi na praça / É Animal / É Nisso Que Dá / É você que eu amo / Então Pode Ir / Essa história eu conheço / Essa Noite Eu Queria / Eu sei que foi só uma transa / Favo de mel / Faz Assim / Feriado Nacional / Fio de cabelo / Foi Engano / Fruto especial / Hoje / Grito De Alerta / Imprevisível (com Edson e Hudson) / Inevitável / Jiripoca / Ligação Urbana / Machuca demais / Marianne / Me da tudo que é seu / Me deixa entrar / Medo / Me Namora / Medo / Menina / Metade da metade / Meu Disfarce / Meu jeito de sentir / Meu Presente É Você / Meu Segredo / Mil Razões Para Chorar / Morena proibida / Mulher Feia / Não brinque de amor comigo / Não faz mais isso comigo / Não posso ter medo de amar / Não Tente Me Impedir / Não tô pra ninguém / Noite sem sono (versão Noche de ronda) / Nossa Senhora Do Brasil (com o padre Marcelo Rossi) / Nossa Senhora Do Brasil (Com Padre Marcelo Rossi) / Nova Flor / O Amor Está Aqui / O Campeão / O Sonho Não Acabou / Pago Calado / Parabéns Pro Nosso Amor / Para Não Morrer De Amor / Pássaro Ferido / Passou Da Conta / Paz na cama / Pedaço De Poema / Pela Porta Da Frente / Pensa num trem bão / Perigosa Demais / Por Te Amar Demais / Por um góle a mais / Por Um Minuto / Porque choras (com Banda Calypso) / Pot - Pourri / Pout-Pourri De Boleros / Pra lá que eu vou / Pra Que Fingir / Programa De Fim De Semana / Que Pescar Que Nada / Quer casar comigo ? / Quem Manda É O Coração / Quer Casar Comigo / Queremos mais / Raio De Luar / Recaida / Rindo À Toa / Se Eu Ficar Sem Você / Se Não Tivesse Ido / Se Tiver Coragem Joga Fora / Seja bem vinda / Sem vergonha / Sera / Será Que Me Esqueceu / Seu amor ainda é tudo / Sexta-Feira / Siga Sua Estrela / Só de você / Só Pro meu Prazer / Só Quero Te Dizer / Só Sei Te Amar / Só Você / Soca Cerveja Nela / Sonhei Com Você / Sonho louco / Sonhos Perdidos / Sozinho / Sozinho Na Noite / Sua Agenda / Tá Combinado Assim / Tá Liberado / Tá no jeito de olhar / Ta Pegando (com Grupo Tradição) / Tanto Tempo / Tchau amor / Te Amar Foi Ilusão / Te Amo E Não Te Quero / Telefone Mudo / Tô Doidão / Todos Os Amantes / Transito Parado / Tu És / Um bom perdedor / Uma Noite / Usted / Vai Dar Namoro / Vê se toma juizo / Vem me buscar / Vida vazia / Vivendo de passado / Você não me ensinou a te esquecer / Volta Prá Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário