"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 23 de janeiro de 2011

O MELHOR DE ANA CAROLINA


Ana Carolina nasceu em Juiz de Fora-MG, no dia 09/09/1974. Surgindo para a música no ano de 1999, Ana Carolina obteve sucesso já no primeiro álbum, com o hit "Garganta", um marco em sua carreira. Na década de 2000 continuou lançando discos e acumulando canções de enorme aceitação junto ao público, a exemplo "Quem de Nós Dois", "Encostar na tua", "Uma Louca Tempestade", "Rosas", "Carvão", "Pra Rua me levar" e "É Isso Aí", tornando-se uma das campeãs em vendagens de discos no Brasil. Clique nos títulos das músicas e aprecie a arte dessa cantora, compositora, arranjadora e instrumentista brasileira, Ana Carolina:
A Canção Tocou na Hora Errada / A noite do prazer (com Cassia Eller) / Agora Ou Nunca / Alguém me disse / Alma / Amor Perfeito / Aqui / Armazém / Beatriz / Catedral / Chatterton (com Seu Jorge) / Confesso / Dois Bicudos / É Hora Da Virada / É isso aí (com Seu Jorge) / Ela É Bamba / Elevador / Encostar na tua / Enquanto Durmo / Entre Olhares / Essa Noite Eu Quero Ir Mais Além / Estampado / Eu e voce / Eu gosto de mulher / Eu Nunca Te Amei Idiota / Eu Sei / Eu Te Amo / Eu Vou Amar Você / Evidências / Força Estranha / Garganta / Garganta (Ao Vivo) / Garganta (Live Version) / Grito Sozinha / Hoje Eu To Sozinha / Homens E Mulheres / Implicante / Louca Tempestade / Mania De Você / Me Revelar / Me Sento Na Rua / Miopia / Nada Pra Mim / Nua / O Avesso Dos Ponteiros / O Melhor De Mim / O Que Será / O Rio / Oração De São Francisco / Outra Vez / Palpite / Pra Rua Me Levar / Pra Terminar / Que será / Quem de nós dois / Retrato Em Branco E Preto / Rosas / Ruas de Outono / To Fazendo Falta / Tô Saindo / Trancado / Tudo Bem / Um Dia De Domingo / Um Dia De Domingo (Com Celso Fonseca) / Vaca Profana / Vai / Velas E Vento / Vê Se Me Esquece / Vestido Estampado

Nenhum comentário:

Postar um comentário