"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AS 30 MENTIRAS MAIS COMUNS

1) ADVOGADO: -Esse processo é rápido.

2) VENDEDOR AMBULANTE: -Qualquer coisa volta aqui que a gente troca.

3) ANFITRIÃO: -Já vais? Ainda é cedo!

4) ANIVERSARIANTE: -Presente? Não, a tua presença é mais importante!

5) BÊBADO: -Sei perfeitamente o que estou fazendo.

6) CASAL SEM FILHOS: -Visite-nos sempre; adoramos as suas crianças.

7) IMOBILIÁRIA: -Em 6 meses colocaremos: água, luz e telefone.

8 ) POLÍCIA: -Tomaremos providências.

9) DENTISTA: -Não vai doer nada.

10) DESILUDIDA: - Eu não quero mais saber de homem!

11) DEVEDOR: -Amanhã, sem falta!

12) CANALIZADOR: -É muita pressão que vem da rua..

13) FILHA DE 17 ANOS: -Dormi na casa de uma amiga..

14) FILHO DE 18 ANOS: -Antes das 11 estarei de volta.

15) GERENTE DE BANCO: -Trabalhamos com as taxas mais baixas do Mercado.

16) INIMIGO DO MORTO: -Era um bom sujeito.

17) JOGADOR DE FUTEBOL: -Vamos continuar trabalhando e forte.

18) LADRÃO: -Isto aqui foi um homem que me deu.

19) MECÂNICO: -É o carburador.

20) VENDEDOR: -Tem garantia de fábrica.

21) NAMORADA: -Pra dizer a verdade, nem sei beijar…

22) NAMORADO: -És a única mulher que eu realmente amei.

23) NOIVO: -Casaremos o mais breve possível!

24) ORADOR: -Só duas palavras…

25) POBRE: -Se eu fosse milionário, distribuia dinheiro pra todo mundo..

26) RECÉM CASADO: -Até que a morte nos separe.

27) VENDEDOR DE SAPATO: -Depois alarga no pé.

28) SOGRA: -Em briga de marido e mulher não me meto.

29) VAGABUNDO: -Há 3 anos que procuro trabalho, mas não encontro.

30) VICIADO: -Essa vai ser a última… Eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário