"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 22 de agosto de 2010

SOMETHING STUPID (NICOLE KIDMAN E ROBBIE WILLIAMS)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Something Stupid", uma composição de C. Carson Parks, magistralmente interpretada por Nicole Kidman e Robbie Williams.



SOMETHING STUPID

I know I stand in line
Until you think you have the time
To spend an evening with me
And if we go someplace to dance
I know that there's a chance
You won't be leaving with me

And afterwards we drop into a quiet little place
And have a drink or two
And then I go and spoil it all
By saying something stupid
Like I love you

I can see it in your eyes
You still despise the same old lines
You heard the night before
And though it's just a line to you
For me it's true
And never seemed so right before

I practice every day to find some clever
lines to say
To make the meaning come true
But then I think I'll wait until the evening
gets late
And I'm alone with you

The time is right
Your perfume fills my head
The stars get red
And oh the night's so blue
And then I go and spoil it all
By saying something stupid
Like I love you

The time is right
Your perfume fills my head
The stars get red
And oh the night's so blue
And then I go and spoil it all
By saying something stupid
Like I love you
I love you...


ALGO ESTÚPIDO (tradução livre)

Eu sei que eu ficarei na fila
até que você pense ter um tempo
para passar uma noite comigo
E se formos a algum lugar para dançar,
eu sei que existe uma chance
de você não ir embora comigo

E logo depois de a gente correr para um lugar pequeno e quietinho
E tomar um ou dois drinks
Aí eu vou e estrago tudo
dizendo algo estúpido
como: "Eu te amo"

Eu posso ver nos seus olhos
que você despreza as mesmas velhas frases
que você ouviu na noite anterior
E apesar de ser apenas uma frase pra você,
pra mim é verdade
e nunca pareceu tão certo antes

Eu treino todo dia pra achar algumas
frases espertas pra dizer
e fazer o significado virar real
Mas aí eu penso em esperar até que fique
tarde da noite
e eu esteja sozinha com você

É o tempo certo,
o seu perfume sobe à minha cabeça,
as estrelas se tornam vermelhas
e, ah, a noite está tão azul !
Aí eu vou e estrago tudo
dizendo algo estúpido
como : "Eu te amo"

É o tempo certo,
o seu perfume sobe à minha cabeça,
as estrelas se tornam vermelhas
e, ah, a noite está tão azul !
Aí eu vou e estrago tudo
dizendo algo estúpido
como : "Eu te amo"
Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário