"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 7 de agosto de 2010

CRAZY (DIANA KRALL, WILLIE NELSON & ELVIS COSTELO)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Crazy", uma composição de Willie Nelson, gravada ao vivo, durante um show que reuniu Diana Krall, Willie Nelson e Elvis Costello:



CRAZY

I'm crazy crazy for feeling so lonely I'm crazy crazy for feeling so blue
I knew that you'd love me as long as you wanted
And then some day you'd leave me for somebody new
Worry why do I let myself worry wondering what in the world did I do
I'm crazy for thinking that my love could hold you
I'm crazy for trying and crazy for crying and I'm crazy for loving you
I'm crazy for thinking...

LOUCO (tradução livre)

Tou louco, louco por me sentir tão sozinho.Tou louco, louco por me sentir tão triste.
Sabia que me amarias o tempo que quisesses
E que um dia partirias para um novo alguém
Preocupado porque me fui preocupar pensando aténo que teria feito no mundo
Estou louco por pensar que meu amor poderia prender-te
Sou louco por tentar e louco por chorar e sou louco por te amar
Estou louco por pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário