"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 8 de agosto de 2010

HOMENAGEM AOS PAIS*

Abra os links abaixo e assista os clipes de sete músicas (Espelho / Além do Espelho / Pai / Meu Velho / Naquela Mesa / Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo / O Velho e o Novo), especialmente compostas e interpretadas para reverenciar a figura paterna.

ESPELHO (João Nogueira)
Composição: João Nogueira e Paulo César Pinheiro


ALÉM DO ESPELHO (Diogo Nogueira)
Composição: João Nogueira


PAI (Fábio Jr.)
Composição: Fábio Jr.


MEU VELHO (Altemar Dutra)
Composição: José / Piero – Versão: Nazareno de Brito



NAQUELA MESA (Elizeth Cardoso)
Composição: Sérgio Bittencourt



MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO (Roberto Carlos)
Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos



O VELHO E O NOVO (TAIGUARA)
Composição: Taiguara



* Mesmo sabendo que nossa trajetória de vida é o somatório de uma sequência natural de erros e acertos, e ter plena consciência de que devemos ser tolerantes com eventuais enganos cometidos no passados, desde que possam ser debitados a inexperiência inerente à época em que ocorreram, confesso que, se houvesse a possibilidade de refazer o caminho, duas situações eu gostaria de alterar, permitindo-me ser mais tolerante e participativo em relação a velhice de meus pais e a infância dos meus filhos...

Um comentário: