"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 26 de janeiro de 2014

NÃO TENHO LÁGRIMAS (WILSON SIMONAL)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Não Tenho Lágrimas”, composição de Milton de Oliveira e Max Bulhões, na irreverente interpretação de Wilson Simonal:



NÃO TENHO LÁGRIMAS
Quero chorar
Não tenho lágrimas
que me rolem na face
pra me socorrer
Se eu chorasse,
talvez desabafasse
o que eu sinto no peito
e eu não posso dizer
Só porque não sei chorar
eu vivo triste e é sofrer
Quero chorar
Não tenho lágrimas
que me rolem na face
pra me socorrer
Se eu chorasse,
talvez desabafasse
o que eu sinto no peito
e eu não posso dizer
Só porque não sei chorar
eu vivo triste e vivo a sofrer
Estou certo que a vida não tem nenhum valor
A lágrima sentida é o retrato de uma dor
O destino assim quis de mim separar
Eu quero chorar, não posso
Eu vivo a implorar
Implorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário